No sufoco
Todos nós palestrinos, sabemos muito bem que não vamos esperar nenhum espetáculo esse ano no campeonato brasileiro da série B. Temos um elenco tecnicamente limitado, nenhum craque em campo e muito menos um goleador que somos acostumados a ver. O Nobre, nosso Presidente, deveria no minimo ir atrás desse cara ou dar chances aos garotos da base. Para quem sabe nascer um Vagner love, assim como foi há dez anos atrás nesse mesmo campeonato.
Foi um jogo ruim com o primeiro tempo sem gols, mas com chances dos dois lados. Um estilo serie B, mas com uma camisa gigantesca de um lado.
Começou tudo a melhorar no segundo tempo, só que em 3 minutos de jogo levamos um susto com uma defesa incrível do goleiro Bruno. Mas para a alegria dos alviverdes saiu nosso primeiro e único gol da partida. Aos 7 minutos Tiago Real marca de um cruzamento do Ayrton, direto para a cabeça do jogador que não perdeu tempo e fez o gol da partida que decidiu a vitória dos alviverdes .
Aos 32 minutos Leandro é substituído por Maikon Leite, que já nos 34 minutos perdeu um gol, a bola bateu na trave, quase saia o segundo gol do Palmeiras. Também assustando os goianos aos 36 minutos em uma bola de cobertura, Tiago Real, o autor no primeiro gol, quase faz o segundo.
O jogo foi bem disputado, não em técnica que sabemos que faltava isso aos dois lados.
Mas sabemos que se não houver contratações de peso será assim, apenas na garra e isso nós palmeirenses temos que cobrar. Garra, luta, suor e muita correria.
A cada jogo o coração na mão, mesmo o placar sendo magro quando se trata de Campeonato com pontos corridos, 1x0 é motivo de comemoração a todas as torcidas e clubes.
Claro que sempre tem a arbitragem que nunca marca uma falta ali, um pênalti aqui. É isso que esperamos a cada rodada. Fracas arbitragens e muita reclamação a cada jogo .
Próximos jogos do Palmeiras :
- 28/5 Asa - C. Fonseca
-1/6 América -MG - Novelli Júnior
-04/6 Avaí - Novelli Júnior
-08/6 Sport - Ilha do Retiro
-11/6 América -RN - Barretão
Notas dos jogadores :
Bruno:7,0
Ayrton: 7,5
Henrique: 6,5
Maurício Ramos:5,5
Juninho:7,0
Marcio Araújo:6,0
Charles: 7,0
Tiago Real: 7,5
Leandro: 7,0
Vinícius: 6,5
Kléber: 6,0
André Luiz: 6,5
Ronny: 7,0
Maikon Leite: 6,5
Nenhum comentário:
Postar um comentário