
A Ponte quer a ajuda do Verdão para bancar o salário do camisa 7. O negócio pode se concretizar nos próximos dias, mas detalhes financeiros serão fundamentais para esquentar o negócio.
O Verdão não quer mais o atleta de 24 anos, e ofereceu-o à Macaca.
Maikon Leite estava acertado praticamente com o Umm-Salal Sports, do Catar, mas a negociação melou. Ele treina separado do elenco no CT.
Carpegiani, treinador da Ponte aprova o nome, mas despista.
"Ainda não fui informado (da negociação). O Maikon foi meu jogador e gostaria muito de contar com ele. Mas não tive a oportunidade de conversar com o Ocimar (Bolicenho, executivo de futebol da Ponte), mas que seja bem-vindo se chegar". Disse o treinador da Ponte, após o treinamento desta sexta-feira.
Bom, indo para a Ponte, o atacante pode ir em troca de William Batoré. Indo para o Bahia, não quero nenhum jogador deles não. E para a Lusa em troca de Luis Ricardo seria desnecessário. Melhor pegar grana mesmo.
O importante é ele sair do Palmeiras. Se ele ao menos conseguisse pensar e correr seria bom, mas não... ADEUS Maikon Leite.
O importante é ele sair do Palmeiras. Se ele ao menos conseguisse pensar e correr seria bom, mas não... ADEUS Maikon Leite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário