Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sem punição e negociação que MELOU!

Gilson Kleina e Marcio Araujo que foram à julgamento no STJD mais uma vez, foram liberados.

Ambos não terão novas punições e, no próximos jogo, já vão atuar.


A negociação que melou foi entre Ponte Preta e Palmeiras. A Macaca estava interessada em trio palmeirense (Maikon Leite, Tiago Real e Wellington), mas o time campineiro não tem condiçõe financeiras para suprir o pedido pelo Alviverde.

Mas o Palmeiras ainda espera negociar alguns atletas.

Segundo Ocimar Bolicenho, executivo de futebol da Macaca, foram feitas duas propostas, uma só para ter o atacante, e outra com os jogadores que o Verdão tentou envolver. Segundo ele, porém, o Verdão pediu mais em ambas as ofertas e a Ponte preferiu manter a postura de não passar do seu teto salarial - hoje em cerca de R$ 80 mil.
"A diretoria de Futebol da Macaca chegou ao limite financeiro possível nas propostas feitas ao clube da capital, no entanto o Palmeiras considera que são necessários mais recursos do que os oferecidos pela Ponte. Desta forma, o clube, que mantém a postura de administração responsável, na qual não ultrapassa os limites estabelecidos no orçamento da instituição, encerrou as negociações com a equipe palmeirense", anunciou a Macaca.
Além da Ponte, o Náutico era outro clube que havia demonstrado interesse ao menos em Maikon Leite e Tiago Real. Para o camisa 7, esta é a segunda negociação que não dá certo: o jogador tinha encaminhada sua ida para o Umm-Salal, do Qatar, mas o clube não cumpriu com aquilo antes estabelecido, e o acerto não aconteceu. Os jogadores não têm sido utilizados nesta volta da Série B e tinham demonstrado interesse em receber uma chance de atuar, especialmente na Primeira Divisão.

Fontes: globoesporte.com e lancenet.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário