Titular nos últimos três jogos o jogador Valdivia fez as pazes com a torcida com gols assistências e dribles, o meia tem uma programação especial para evitar lesões mais a felicidade é tanta que o jogador pretende driblar essa programação como faz com os adversários o jogador que jogara no próximo jogo contra o Guaratinguetá pelo Campeonato Brasileiro pela 10°rodada,Valdivia garantiu não estar 100% mais que quer jogar e ajudar a equipe saia com o titulo o treinador Gilson Kleina que demonstra mais preocupação com passado recente de lesões o treinador acha que esse entusiasmo pode prejudicar o Mago.
Valdivia converso com os jornalista na tarde de hoje,"Conversei por cima com a comissão técnica, mas quando me perguntei, falei que quero jogar no sábado .
Quem vai decidir isso são os que estão acima de mim, o professor Gilson, o departamento médico. Depois do jogo deste sábado resolveremos isso. Mas não temos nenhuma grande reunião para fazer. Se eu falar que quero jogar, não tem mais nada a ser falado, embora vá respeitar o que o treinador decidir", disse.
Entretanto, os constantes problemas físicos fazem Valdivia manter certa cautela. Só a última lesão, na coxa direita, o deixou mais de 110 dias longe dos gramados. Assim, ele evitou fazer prognósticos muito longos ou pensar em um retorno à seleção chilena.
"A melhor resposta que poderia dar foi no jogo contra o ABC, com o estádio pedindo para eu bater o pênalti . O nosso relacionamento é bom e espero continuar recebendo essa confiança", encerrou o meia do palmeiras.
Fonte: Esporte.ig.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário