Powered By Blogger

sexta-feira, 7 de junho de 2013

GRANA ALTA


O Verdão vem conversando com empresas desde que Paulo Nobre assumiu a direção alviverde. Samsung e Caixa foram umas dessas empresas, mas alguns "entraves" impede um fechamento de contrato e um patrocínio.

O Verdão tenta várias empresas para a área nobre da camisa verde e branca. Só tem uma condição para um Master, desembolsar para o Verdão R$35 milhões até o fim de 2014.

Este valor é muito mais alto do que o valor que a montadora KIA nos pagou... R$17 milhões em um ano.

Nobre conversa com empresas e lidera as negociações desde a sua eleição. Segundo a cúpula palestrina, o Verdão deve fechar com seu parceiro até o fim deste mês.

Bom, o que se sabe é que o Palmeiras tentou a Samsung, empresa de tecnologia que patrocinou o Verdão entre 2009 e 2010. Mas a saída da empresa do Master do Verdão na ápoca não foi nada amigável. Chegaram a processar o Palmeiras de Luiz Gonzaga Belluzzo pela rescisão contratual. Assim fica difícil um novo acerto.

Já no caso da Caixa, como é um órgão federal, público, não pode conceder ao Verdão Certidões Negativas de Débito (CNDs) devido as altas dívidas fiscais do nosso alviverde muito mal conduzido nos últimos anos. Mas a Caixa Econômica Federal chegou a se reunir com o Verdão.

O próximo jogo do Verdão passará na TV aberta, contra o Sport na Ilha do Retiro. Ao contrário dos primeiros quatro jogos, que passaram na TV fechada e tiveram a camisa verde com o programa AVANTI estampado no peito, nos próximos dois jogos teremos ALLIANZ PARQUE na camisa alviverde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário