Powered By Blogger

domingo, 9 de junho de 2013

Quem Somos?


Marlon Gildo: Olá amigos(as) palestrinos(as), sou escritor desde blog. Escrevo as notícias diárias, além de dar algumas opiniões. Espero que gostem das minhas notícias. Sempre estarei atualizando vocês ok? de Segunda à Sexta, notícias novas. Finais de semana posso postar notícias e opiniões. Abraço! Sejam Bem-vindos(as).

CONTO COM O ACESSO DE VOCÊS NO BLOG EM! PRAZER!







Mateus Crudo: Ola amigos(as)! 
Eu como um dos criadores sou comprometido a lhes proporcionar o melhor conteúdo de minha parte e meu total comprometimento com o blog.
O melhor conteúdo que podemos proporcionar é o grupo Gigante Paleztra, estamos sempre antenados em todas as noticias e sobre tudo que tem como principal temática o Palmeiras. Espero que gostem.



Dayelen Campos: Olá a todos!!!
Sou escritora do Blog. Sou mais uma dos milhares de apaixonados pelo Verdão.
Espero que possa estar atendendo o gosto de cada um com meus textos e opiniões.

Prazer e Avante Palestra!!!








Matheus Ramos: Fala pessoal do blog! meu nome é Matheus mas todo mundo, todo mundo mesmo (ate minha mãe) me chama de Dimas. O porque desse apelido é simples eu gostava de Racionais, e tem uma musica do Racionais que fala do Dimas vida loka; no começo foi para me zoar mas acabou ficando (bullyng positivo).
Bom, eu tenho 15 anos, ainda estudo no 1° ano do Médio, sou alviverde... desde que me entendo por gente, to falando serio minha 1ª lembrança é de eu comprando um copo do Palmeiras rs.
Espero que com esse pequeno texto tenham me conhecido melhor, vou fazer os pré-jogos e os pós-jogos, espero que gostem!



Jhonata Nogueira: Olá, galera meu nome é Jhonata como todos podem ver mais podem me chamar de Jhow e eu publicarei no quadro de comédia e algumas notícias.
Peço a colaboração do público para espalhar o nosso blog e que mandem sugestões também para nosso blog. vlw!








Bia: Olá família alviverde, sou a Bia, tenho 15 anos e sou torcedora fanática da S.E. Palmeiras.
Minha função no blog é escrever da história fascinante do nosso verdão e sobre os ídolos eternos, mas para isso conto com o apoio e a ajuda de todos!
Espero que gostem (:

2 comentários:

  1. Parabéns aos idealizadores do blog Gigante Palestra,nós palmeirenses (família verde) precisamos mesmo de informações reais quentinhas e constantes vindo de dentro do Gigante,porque não somos grande construído com mentiras e roubalheiras,não crescemos as custas de juízes mal caráter em busca de propinas ou mal intencionados em prejudicar a equipe,como disse não somos grande nós somos (Gigante por natureza)
    Parabéns a todos os palestrínos saúde e paz

    ResponderExcluir