Powered By Blogger

sábado, 15 de junho de 2013

Maurício Ramos

O zagueiro joga no Palestra Itália desde 2009.

É um jogador muito contestado e criticado pela torcida. Em contrapartida alguns órgãos da imprensa o acham um bom zagueiro.

Em meu lugar de torcedor alviverde, que não vi mas sei que tivemos zagueiros de nível máximo como Luiz Pereira, acho que Maurício Ramos fica para trás. Mas não podemos dizer que ele é horrível como Leandro Amaro, pois Maurício dá raça em campo, e já nos salvou de tomar gol várias vezes, assim como já vacilou várias vezes quando através desses vacilos o Palmeiras tomou gol.

Há rumores de que o atleta alviverde estaria saindo para a Portuguesa em um pacotão que o Verdão pode dar para a Lusa em troca de um Lateral-direto. Se pensarmos bem, não vale a pena, pois nesse pacotão o Palmeiras iria envolver Maurício Ramos, Maikon Leite, entre outros...

O zagueiro do Verdão é bom ou ruim afinal?

Para Série B é um bom zagueiro, aguerrido, comemora cada desarme como se fosse um gol. Eu gosto do estilo dele, muitas vezes vacila mas nas horas difíceis da crise, ele esteve lá dando a cara pra bater como um verdadeiro líder.

E você? O que acha? COMENTE!!!

4 comentários:

  1. esse jogador da portguessa nao vale nem o maykon leite, mesmo ele nao jogando nada, é faxata igual esse wesley, o futebol dele acabo ou nunca jogo bem?!

    ResponderExcluir
  2. O Luis Ricardo, lateral da portuguesa, é um ótimo jogador e muito experiente na série B! Porém, não acho certo envolver o Maurício Ramos na negociação, se fosse só o Maikon Leite, seria um excelente "jogada".Eu gosto do Paulo Nobre, acho que ele conseguiu tirar meu querido palmeiras do "poço", não acho que ele esteja fazendo nenhuma "burrada".

    ResponderExcluir
  3. Nobre é bom... Está fazendo a diferença desde que chegou.

    ResponderExcluir
  4. o zagueiro do mogi mil vezes melhor saio esse lixo ae

    ResponderExcluir