Powered By Blogger

sábado, 1 de junho de 2013

Ser Palmeirense



É um sentimento inexplicável , mas tentarei descrever em algumas palavras . Desde pequena comecei a amar esse time e ao longo do tempo essa paixão só aumentou . Um amor que veio de gerações e meu pai passou para mim .

Hoje é meu maior orgulho dizer : Sou Palmeirense . Apesar de muitos me julgarem pelo meu fanatismo , não tenho vergonha de dizer que já chorei tanto de alegria como de tristeza , já briguei com várias pessoas por causa do meu Palmeiras , mas esse amor só aumenta e nada do que falaram , me fez desistir de torcer e de apoiar em todos os momentos .
Já passei por tantos momentos difíceis como torcedora ; mas mesmo assim continuei a apoiar quando muitos mudaram de time eu me tornei mais palmeirense ainda .
Um amor que quero passar a meus filhos , assim como meu pai fez comigo ,pois só quem é palmeirense entende o que é a alegria de ver nosso Palmeiras jogar .
Para mim isso é Ser Palmeirense , é mostrar em todos os momentos que somos forte sendo uma vitória ou uma derrota.
Ser palmeirense é a alegria do meu viver .

BRUNA MORANDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário