Powered By Blogger

quinta-feira, 20 de junho de 2013

VOLTA AO TRABALHO (MAGO E MENDIETA)


O Verdão voltou ao trabalho após 8 dias de folga, com um elenco inchado Kleina terá 18 opções para o meio campo.


Valdívia, que não teve folga e continuou treinando durante esses 8 dias, e Mendieta, recém chegado, mostraram um início de entrosamento. O paraguaio "colou" no chileno durante os treinos, se aproximou bem para criar jogadas. Claro que Mendieta ainda está tímido. "Você vem de outro país, mesmo que próximo, são companheiros novos também. Claro que você fica mais quietinho, mas nosso grupo é bom, acolhedor. Ele já está em casa, mas aos poucos ficará mais à vontade, falando com todo mundo" - afirmou o zagueiro Henrique.

    


Valdívia mostra estar totalmente recuperado das
lesões e todos torcem para que as lesões acabem. "Não só para nós, mas a torcida também. Todos gostam do futebol dele, é um jogador diferenciado e eu espero que volte, com a mesma vontade, e que nos ajude nesta caminhada. O Valdívia vai fazer muita diferença para nós dentro de campo. Ele está confiante, teve tempo para tratar e trabalhar. Torcemos para que ele esteja bem, recuperado, e não venha a ter novas lesões" - torceu o capitão alviverde.

Prass está recuperado e fez treinos técnicos com bola, enquanto Vílson e Kléber treinaram separadamente dando voltas no gramado. Ambos se recuperam de lesões.

O centroavante do Porto pode renovar seu empréstimo com o Palmeiras, isso deve se resolver nos próximos dias. Mesmo assim, o Verdão busca reforços para a posição.

Apenas Léo Gago não compareceu ao CT, pois está com a perna imobilizada devido a um rompimentos nos ligamentos.

Gilson Kleina se reunirá com Brunoro para resolver um "problema bom". O Verdão tem mais de 40 atletas, e Gilson Kleina prefere trabalhar com uma média de 30, então a intenção é emprestar alguns garotos da base para ganhar rodagem e negociar outros jogadores. Alguns cogitados para ser negociados são: Maikon Leite, Marcio Araújo e Maurício Ramos.


Fontes: globoesporte.com e lancenet.com.br



Dê a sua opinião, comente logo ali.. abaixo. É importante para nós o seu comentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário