Powered By Blogger

sábado, 29 de junho de 2013

RESUMÃO

Tudo o que aconteceu na semana
CONTRATAÇÕES
Alan Kardec do Benfica foi o destaque de semana, era um sonho antigo do clube que só foi concretizado agora, não sei de onde tá saindo dinheiro pra contratar mas esse jogador será muito bem vindo no clube, outro citado foi o Felipe Menezes também do Benfica é outro que pode "reforçar" o clube, realmente não sei onde vão colocá-lo, pois temos 3 meias já, Luís Ricardo, já virou novela, a portuguesa quer fazer leilão pelo jogador, Corinthians entrou na briga, mas acho que foi só de birra, mas o Palmeiras tem a vantagem, vamos ver o que ocorre
DE SÁIDA?
-Maikon Leite e Ayrton podem ir pra Portuguesa em troca do Luís Ricardo, Maikon Leite pode ir, mas acho que a diretoria está errando com o Ayrton, pois não temos outro lateral direito para a reserva.
Maurício Ramos está indo para um time do oriente médio, a cota dele no Palmeiras já foi e sim eu acho ele um péssimo jogador
TIME
-O Palmeiras estava agendando amistosos, hoje foi confirmado, Valdivia, pode ser o maestro do palmeiras nesses dois amistosos, Wesey
ARENA
-A boyband One Direction confirmou dois shows no estádio em 2014, apesar de ser uma banda cujo os fãs são em maioria meninas adolescentes, isso pode ser bom pra imagem do estádio e do clube.
OPINIÃO
-Não falei do Kléber, pois não tem nenhuma novidade, mas ainda acho que a diretoria deveria mantê-lo.

-Valdivia, ainda mantenho minha opinião de sair, apesar do que mostrou no jogo treino, ele deve muito ainda, sendo preciso, ele deve 2010,2011,2012(2 semestre) e em 2013 ele mosteou muito pouco, a conta do Valdivia está no vermelho, e talvez o Felipe Menezes venha para substituir o Valdivia.
-não citei o Eguren de propósito, pretendo falar dele mas pra frente.
MUITO OBRIGADO E POR FAVOR DE SUA AVALIAÇÃO OU OPINIÃO, NÓS REPONDEREMOS O MAIS RAPIDO POSSIVEL 




Nenhum comentário:

Postar um comentário