Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de julho de 2013

ATUALIZAÇÕES DA SEGUNDONA

Kardec foi apresentado na Academia de Futebol. O jogador disse que é centroavante e pede camisa 14 de Henry, seu ídolo.
"Perguntaram com qual camisa gostaria de usar e na hora veio o Thierry Henry. No Arsenal, ele usava este número e era fã dele. Muitos falam de Real Madrid, Barcelona, mas quando me perguntavam onde queria jogar, eu dizia que, se tivesse uma oportunidade, seria no Arsenal. Sou muito fã e tenho certeza que esta camisa pode trazer boas inspirações para mim", disse Kardec.


Kardec veio por empréstimo por 1 ano. E tem preferência na posição.



“Sou centroavante de origem e assim que gosto de jogar. Acontece que no futebol europeu você desenvolve outras características por conta de necessidade e também posso ajudar em outras funções”, comentou.
 “Posso jogar por trás auxiliando na armação de jogadas. É um dos aspectos que evolui bastante na Europa. Só que sou mesmo centroavante”, voltou a frisar Kardec.

Com esse pacotão de reforços, Kleina tem um elenco inchado nas mãos, são quase 45 atletas; e isso o incomoda. Por isso alguns jogadores serão emprestados ou negociados.

O treinador prefere trabalhar com um número mais baixo, próximo dos 30 jogadores. O Verdão fará de tudo pra diminuir esse número e chegar a menos de 40 atletas no elenco.

Kleina não conta mais com dois jogadores:

“O Maikon Leite, pelo que me passaram, está muito próximo de acertar com outro clube. Ele treina normalmente, mas esse desfecho sai até segunda ou terça”, comentou Kleina. 
“O Mauricio Ramos a transação pode acontecer a qualquer momento. Temos sete zagueiros, se ele sair vamos ficar com seis, dando prioridade aos meninos da base”, complementou.

Todos os jovens que vieram da base são considerados negociáveis... muitos vão sair por empréstimo para ganhar rodagem.

Quanto a Kléber, ele vem trabalhando no CT mesmo sem contrato. O que muda as regras impostas desde a época em que Mustafá Contursi dirigia o Verdão. Nessa época, jogadores sem contrato não treinavam, mesmo em negociação.

O jogador foi tão mal no Palmeiras que o Porto não dá sinais se o quer pro início da temporada na Europa e o Palmeiras tem dúvidas se o quer pro segundo semestre.

Mas o que parece que vai acontecer é um novo empréstimo pelo menos até dezembro.


Fontes: esporte.uol.com.br e esportes.terra.com.br 

Deixe seu comentário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário