Powered By Blogger

sábado, 17 de agosto de 2013

Ironia do destino

No jogo deste sábado, Palmeiras x Paysandu, há uma coisa muito interessante.

Gilson Kleina, em 2005, treinava o Paysandu no brasileirão, onde perdeu para o Verdão por 5 a 3 no Palestra Itália.

O treinador diz que hoje está muito melhor, mais experiente; melhorou muito daquela época até hoje.
"Muito aprendizado (desde então). Eu vou para dez anos como técnico e tenho muito o que aprender ainda. Imagina há oito anos, tive o privilégio de treinar o Paysandu na Série A. Naquele momento, eram jogadores que hoje são realidade, o Paysandu montou um elenco. Mas muitos problemas externos afetaram aquele grupo e foi uma luta tirar o Paysandu daquela situação", disse.
"Sempre fui grato aos clubes que passei e no Paysandu não foge. Deixei amigos lá, mas amanhã (sábado) não é Gilson Kleina e Paysandu, mas Palmeiras e Paysandu, e tomara que nós possamos ser competentes", afirmou.

Líder isolado do campeonato, Gilson Kleina não faltou com respeito ao falar sobre o Paysandu. Segundo ele, o Verdão deve tomar a iniciativa do jogo.
"Nenhum clube vem contra nós relaxado. Tem que olhar muito o desempenho. Eles saíram na frente do Joinville e conseguiram aguentar. Com a chegada do Arturzinho (técnico) mudou a forma de jogar. Amanhã vamos ter de ter atitude, iniciativa. Temos que procurar o gol", analisou o técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário