Powered By Blogger

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Solidariedade, Palmeiras tem de sobra

Lucas é um jovem que tem 18 anos de idade, tem uma micro lesão no cérebro assim que nasceu e não consegue se equilibrar. Palmeirense fanático, ele diz que está vivendo a melhor semana da sua vida.


O jovem ganhou um presente do treinador Gilson Kleina neste quinta-feira: a pedido do comandante, todo o elenco tirou fotos com o cadeirante.

Enquanto alguns atletas o cumprimentavam rapidamente, Kleina perguntou se o garoto já havia tirado fotos com os jogadores. Resultado?  Logo após os treinos, Lucas foi surpreendido pelos ídolos tirando fotos e tudo mais. Os jogadores que ele mais gosta são Valdívia, Alan Kardec, Leandro e Fernando Prass.
"Quando os jogadores estavam vindo, pensei que iam para a academia ou alguma coisa assim. Fiquei muito feliz por terem vindo falar comigo, tirar foto. Agradeço a eles e ao Kleina também", disse Lucas, que tem dificuldades para falar, mas possui o intelecto preservado.
O torcedor, que estava acompanhado da família, não costuma ir a jogos por temer a falta de estrutura para cadeirantes, mas esteve na vitória por 2 a 1 sobre o São Caetano, terça-feira, no Anacleto Campanella. O carinho dos ídolos foi a realização de mais um sonho.

Um comentário:

  1. Parabens Palmeiras....
    Parabens Gilson Kleina....
    Parabens todos os jogadores do Palmeiras pela homangem ao Jovem Lucas.
    Felicidades para você Lucas, e tenha sempre Deus no seu coração.
    E parabens ao Blog.

    ResponderExcluir