Powered By Blogger

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Pensamentos Diferentes!


O Atlético Mineiro demonstrou interesse pelo meia do Palmeiras Wesley,o time de minas atual campeão da libertadores procura por um volante que saia mais para o jogo e quer Wesley por empréstimo sendo assim o jogador teria consultando que queria ser negociado para a diretoria do Palmeiras,o treinador do Palmeiras Gilson Kleina utiliza bastante o meia e hoje Wesley é titular absoluto do Palmeiras.

A única chance de conclusão seria pelo simples motivo de seus salários serem muito altos e o Palmeiras pode abrir negociação por esse simples motivo, o Palmeiras que não pretende se desfazer do atleta poderia até facilitar um empréstimo para o jogador se valorizar no mercado.



Após a lesão na coxa direita o Váldivia teria um simples objetivo encerrar sua carreira no Palmeiras. O jogador que não vinha jogando por fato das lesões hoje está em grande fase vem jogando participando das jogadas dando assistências e principalmente fazendo gols o camisa 10 falou sobre a reviravolta em sua carreira: - Antes, eu entrava com medo de cair na mesma coisa (de sofrer lesões). Hoje, estou mais solto, pensando em jogar bem, e fazer o melhor para a equipe - afirmou, em entrevista ao Sportv, prevendo conseguir mais facilmente ter uma seqüência. - À medida que eu puder jogar todos os jogos vai ser mais fácil aguentar o ritmo.

É por isso que hoje até os exames que fazemos dois dias depois de jogos já estão melhorando. Recupero mais fácil, mais rápido, porque estou conseguindo jogar. Esta é a questão. Antes fazia três jogos e ficava um mês fora. E assim ninguém vai se recuperar. Agora melhorou - acrescentou.

O meia também falou de seus objetivos no Palmeiras: - Meu objetivo é voltar para a Série A retribuir o carinho e a paciência que a torcida teve comigo até hoje e retomar meu lugar na seleção chilena. Conversei com o Marcão (ex-goleiro) quando o Palmeiras caiu e ele disse para eu ficar, colocar o time na Série A, que sairia com outro status. Então este é o foco - avisou.

O jogador também falou sobre um assunto que todo Palmeirense gostaria de ouvir: - Minha expectativa para o ano que vem é estar na Série A. Não sei se vou encerrar minha carreira aqui, claro que eu gostaria, porque sou muito grato. Muita gente pede para eu encerrar aqui. Mas você não sabe o que pode acontecer no futuro. Ainda não tenho pensado com quando anos eu vou parar de jogar (ele tem 29), mas respondendo se é para parar aqui, não vejo problema - completou.



Minha Opinião: Sobre Wesley, dependendo de quem for vir na negociação até vale a pena caso contrario não. E o que falar do Valdívia cada vez dando mais orgulho a nação Palestrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário