Powered By Blogger

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Valdivia não jogara pelo Chile


O meia Valdívia da Sociedade Esportiva Palmeiras iria fazer um amistoso contra o Iraque pela seleção chilena na próxima quarta feira, que seria realizado em Copenhague na Dinamarca, mas como nem tudo são rosas o meia apresentou uma fadiga muscular, e por isso não será utilizado no jogo.

Valdívia se apresentou com uma fadiga muscular, o meia que estava muito ansioso para a partida, até tentou fazer um treinamento, mais o problema ficou um pouco mais agravado. Por esse motivo a comissão técnica do Chile resolveu tira-lo.

- Ele vem de uma seqüência de partidas e na última saiu com a fadiga muscular. Depois da viagem tentou treinar, quando a fadiga piorou. Fizeram os exames, que mostraram uma inflamação isquiotibial (músculos da coxa) - declarou o técnico Jorge Sampaoli.

O treinador da seleção chilena torce para que o problema não ficar mais grave quando o Mago retornar ao seu clube pelo simples motivo de ter um jogo pelas eliminatórias contra a Venezuela. - Pela continuidade que tem no clube dele, pensamos que era muito risco (jogar). Esperamos que ele não tenha nova lesão, porque é muito importante para o Chile. Seria irresponsabilidade fazê-lo jogar. Vai depender do Valdívia jogar contra a Venezuela - completou.

Detalhe não é uma lesão apenas uma fadiga sem muita preocupação aos torcedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário