Powered By Blogger

domingo, 4 de agosto de 2013

Renovação de Araújo?

Com 226 partidas vestindo o manto sagrado, Marcio Araújo negocia com a diretoria Alviverde uma possível renovação de contrato, que acaba no dia 31 de Dezembro deste ano.

No Verdão desde 2009, Marcio vem sendo titular nos últimos anos e dificilmente desfalca a equipe; o volante é peça importante no esquema de Gilson Kleina.

"Meu contrato termina no final do ano e nunca escondi de ninguém que a minha vontade é permanecer. Meu empresário já teve três reuniões com a diretoria. Vamos ver se isso se resolve rapidamente. Minha cabeça está voltada totalmente para o Campeonato Brasileiro. O time vive bom momento e não podemos perder o embalo", afirmou o jogador.

Araújo é o jogador que mais vezes jogou nesta temporada, 34 participações, e é um exemplo de atleta e de homem, segundo seus parceiros de equipe. O jogador é muito criticado pela torcida, embora seja titular na equipe mesmo com o grande número de atuantes no setor que passaram pelo Palmeiras nos últimos anos e com a chegada do "cão-de-guarda" Eguren.

"É muito fácil você pedir para ir embora quando as adversidades aparecem. Eu sei do meu potencial e sei da minha importância para a equipe. Talvez não apareça tanto para o torcedor e para a imprensa porque tenho uma função bastante defensiva, pouco saio para o ataque. O importante é que nunca perdi o foco, sempre trabalhei com seriedade. Quando isso acontece, sempre vem a recompensa", ressaltou.

O jogador elogiou o atual rendimento da equipe e ressaltou a volta do El Mago Valdívia, se referindo a ele como "o nosso melhor jogador". Marcinho, como é chamado pelos companheiros, ainda diz que o Verdão está vivendo seu melhor momento nessa temporada e diz que é preciso lutar até o fim, pelo contrário, não seremos campeões.

Um comentário:

  1. para mim nao tem necessidade de renovação com ele,
    pois teremos o marcelo oliveira , eguren, wesley, charles

    com isso nao precisa se dele no elenco

    abraços.

    ResponderExcluir