Powered By Blogger

terça-feira, 16 de julho de 2013

Jogadores de saída, desfalques e "projeto".

Como todos nós sabemos, o elenco Alviverde está muito recheado. E a diretoria tenta negociar jogadores.

Maikon Leite, não deu certo em nenhuma negociação, mas para a alegria da maioria do palestrinos(as), o Náutico pode levar o atacante. Há interesse. Leandro Amaro já acertou empréstimo com o Timbu.

O Verdão recebeu propostas oficiais da Ponte Preta por Maikon Leite, e o clube campineiro também tenta levar Tiago Real por empréstimo. O certo é que Maikon não joga no Palmeiras.

Como em todos os elencos, o nosso também sofre perdas. Henrique, nosso Xerifão, está fora do próximo jogo contra o figueirense, tomou o terceiro amarelo. Com a ausência do capitão, Vílson, ou Tiago Alves devem assumir a posição. 

Um teste será feito no jogo-treino que ocorreu nesta tarde de terça-feira na Academia de Futebol. Atividade antes confirmada contra o Juventus, foi alterada, o adversário acabou sendo o Atibaia. Eguren também foi observado nesta atividade.


Outras "perdas" no nosso elenco são: Wendel, Rondinelly e Charles. 

O volante artilheiro fez apenas um treino leve na Academia, foi poupado dos treinos, pois tomou uma forte pancada no treino da última segunda-feira 15/07.

Com este elenco grande, Gilson Kleina pretende disputar forte a série B e a Copa do Brasil. "É o objetivo".
"Você praticamente não joga nas capitais (na Série B). Temos jogo em Florianópolis, depois vamos para Guaratinguetá. É uma logística diferente. O que estamos colocando no Palmeiras, independente de onde jogarmos, é achar uma solução. Tem que ter foco no jogo para no fim do ano termos alegrias. Esse é o objetivo. Daqui a pouco entra a Copa do Brasil e temos que entrar fortes" - afirmou, durante o "Arena SporTV".
Kleina elogia também a diretoria.
"Temos que estar prontos para lesões. Começa a rodada no sábado e sábado e terça já foram seis pontos. A entrega tem que ser total. Temos jogadores que ainda não conseguimos utilizar, como o Felipe Menezes. A diretoria se esforçou para termos reposição à altura e este é o caminho da camisa do Palmeiras" - concluiu.

Fontes:  globoesporte.com

2 comentários:

  1. Nada como ter uma gerência profissional. Nada contra César Sampaio, mas em matéria de administração nada melhor do que um profissional da área (Brunoro).

    ResponderExcluir