O Verdão está afundado em dívidas e sem patrocínio master há dois meses. Tendo apenas a TIM no número das camisas, oque rende R$2 Milhões anuais (só) aos cofres do Palmeiras, o Verdão corre atrás de patrocínios.
Enquanto não fecha com master, o Verdão vai divulgando o programa AVANTI, o Allianz Parque e, durante dois jogos, a Santa Casa de São Paulo. Mas segundo Brunoro, há negociações "quentes, mornas e frias" com empresas. Datas para possível fechamento não foram estipuladas.
No mês passado, pelo menos, o Verdão exigia que o possível Master pagasse R$ 35 Milhões para estampar a área nobre da camisa até o fim de 2014. Uma quantia bem maios do que os R$ 11 Milhões que a KIA pagou.
A Caixa Econômica Federal surgia como candidata, mas as dívidas impedem que o Palmeiras obtenha as Certidões Negativas de Débito (CNDs), indispensáveis para parcerias com órgãos públicos.
Fonte: lancenet.com.br
Enquanto não fecha com master, o Verdão vai divulgando o programa AVANTI, o Allianz Parque e, durante dois jogos, a Santa Casa de São Paulo. Mas segundo Brunoro, há negociações "quentes, mornas e frias" com empresas. Datas para possível fechamento não foram estipuladas.
"Nós temos três níveis de aproximação com essas empresas: algumas estão quentes, outras estão mornas e outras frias. O quente é quando está em um momento de estudo, mas não vamos dar prazo", afirma o Diretor-executivo.
No mês passado, pelo menos, o Verdão exigia que o possível Master pagasse R$ 35 Milhões para estampar a área nobre da camisa até o fim de 2014. Uma quantia bem maios do que os R$ 11 Milhões que a KIA pagou.
A Caixa Econômica Federal surgia como candidata, mas as dívidas impedem que o Palmeiras obtenha as Certidões Negativas de Débito (CNDs), indispensáveis para parcerias com órgãos públicos.
"O patrocínio para o futebol tem dois momentos. Tem um lado negativo, que pegamos as coisas andando. Tínhamos contrato em andamento e tínhamos de optar pela continuidade ou não. O fato positivo é que nós pudemos, com o novo departamento de marketing, alinhar o clube com as empresas. Então, nós fizemos um estudo de todas as empresas que tinham potencial de patrocinar o espaço principal, a barra ou manga da camisa. Todas essas empresas foram contatadas pelo potencial de estarem junto conosco". Encerra Brunoro.
Fonte: lancenet.com.br
ou seja, fudeu
ResponderExcluirsem patrocinio na segunda divisao
ResponderExcluirGente, calma. O importante é que nosso time é BOM
ResponderExcluirta foda mas e melhor q fecha com a caixa economica e ajuda engrossa a robalheira q a caixa faz com o dinheiro publico sei lah acho q nosso palestra nao precisa de dinheiro publico para dar a volta por cima
ResponderExcluirSe,nao contrata eé porque a diretoria é fraca,
ResponderExcluirpois bem reforçou o time, agora a diretoria é encapaz.
ta na hora dos verdadeiros palmeirenses, ajudarem.
Ou com ideias, ou se calando. Deixem as criticas para
os adversarios. Pois tem gente, que critica até nas vitorias.
verdade.
Excluir